terça-feira, 29 de maio de 2012

Pepey finaliza Vina e se garante na primeira final dos penas do TUF

Está definido o primeiro finalista da versão brasileira do reality show The Ultimate Fighter. No programa deste domingo, o cearense Godofredo "Pepey" de Oliveira finalizou Marcus Vinícius "Vina" Pancini com uma chave de braço e venceu a primeira semifinal do peso pena. A finalização ocorreu no segundo round da luta, que foi dominada pelo atleta do time de Wanderlei Silva. A próxima semi será Daniel Sarafian x Serginho, pelos médios.

Sonnen pede para treinar com Toquinho e é rejeitado

Segundo Toquinho, seu técnico, Murilo Bustamante, foi procurado pelo treinador do norte-americano, mas nem cogitou a hipótese

Adversário de Anderson Silva na luta que vale o cinturão de campeão do peso médio do UFC 148, Chael Sonnen pediu para treinar com Rousimar "Toquinho" Palhares. O brasileiro, no entanto, afirmou que rejeitou o convite de forma imediata.

“Claro que não. De maneira nenhuma [aceitaria treinar com Sonnen], ele vai lutar contra o Anderson, pô”, falou Palhares ao UOL Esporte.

Vitor Belfort posta fotos da mão operada no consultório do médico

Vitor Belfort postou na manhã desta-terça-feira a primeira foto da sua mão esquerda após a cirurgia realizada pelo médico Michael Simoni após o deslocamento de ossos sofrido no último sábado, quando treinava para enfrentar Wanderlei Silva na luta principal do UFC 147, que acontece dia 23 de junho, em Belo Horizonte.

domingo, 27 de maio de 2012

Vitor Belfort fratura a mão e não enfrentará Wanderlei Silva no UFC 147

Uma noticia não muito boa, o fenômeno fraturou a mão durante treinamento no sabado pela manhã dia 26, e terá que fazer uma cirugia.  Em nota o presidente do UFC afirmou que Belfort não lutará mais  Wanderlei Silva e já está pensando em quém vai substituir o Fenômeno!
Postou o seguinte texto nas redes sociais: Não consigo dormir pensando no que aconteceu. Estou muito triste muito triste, mas sei que irei voltar forte. Não consigo acreditar ainda no que aconteceu, mas na vida é assim. Temos que superar nossos obstáculos conto com vocês".

sábado, 19 de maio de 2012

José Aldo vai abrir instituto para ajudar crianças carentes

O campeão peso-pena do UFC, José Aldo, dá um grande exemplo de cidadania e mostra que o esporte pode salvar e ser utilizado socialmente para integrar como complemento da educação.
Segundo o site Globoesporte.com, o campeão deseja deixar um legado para o povo que tanto o apoiou, usando o jiu-jitsu para a educação das crianças junto a cursos de qualificação e serviços de saúde que deseja oferecer em seu instituto em Manaus.
‘Vinha pensando nesse projeto há algum tempo e queremos colocá-lo em prática. Quero deixar um legado social para as crianças e adolescentes do Amazonas, oferecendo no instituto, além do jiu-jítsu, cursos de qualificação e serviços de saúde’
O ‘Instituto José Aldo’ seguirá os passos do  ’Instituto Reação’ liderado pelo judoca Flavio Canto, que é apresentador do Corujão do Esporte entre outros programas na Rede     Fonte: Globo Esporte