O atleta Kaio César é morto quando saiu da casa de sua namorada, na madrugada do dia 18 deste mês(novembro), ele foi atropelado quando um carro desgovernado um Audi A3 , subiu a calçada e atingiu o telefone público que o mesmo estava ultilizando, sendo arrastado por quase cinco metros.
Kaio era vice campeão brasileiro e campeão pauslista de jiu -jitsu. Foi levado gravemente ao hospital Dr. Mário Gatti,mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A empresária estava fazendo racha com outro veículo um camaro, ambos foram presos, mas depois de pagarem fiança foram libertos e vão responder em liberdade por homicídio doloso quando a intenção de matar.
Pergunto, até quando vidas serão tiradas no trânsito por irresponsaveis, que não respeitam as leis.
Fico, triste quando vejo essas notícias que jovens de grande talento têm suas vidas ceifada, por causa da irresponsabilidade de terceiros.
ResponderExcluirTando a criminalidade quanto a violência cresce em nossa país por causa da falta de punição bem aplicada, nossas próprias leis criam brechas para que esses indivíduos escapem da punição.
ResponderExcluir"Ordem e progresso" em nossas leis já!
hoje no brasil, há muitas pessoas inrresponsáveis que não se preocupam com os outros até mesmo nas ruas e estradas que onde era para ter muito mais atenção, quantos e quantos brsileiros não morrem em apenas um dia.
ResponderExcluir"QUE PAÍS É ESSE"
Ei galera estou aceitando idéias das proximas postagéns do jitsumania!
ResponderExcluir